Sempre escrevo sobre coisas agradáveis neste espaço, mas está não tem como não deixar para lá e tratar como algo corriqueiro. Fiquei indignada!
Estupro na imagem do Brasil? Oi?
Uma jovem americana é estuprada por três homens que se revezavam, o namorado que é francês é obrigado a assistir a cena é espancado com uma chave de roda. Durante 6 horas dentro de uma van no Rio de Janeiro. As agencias de noticias começam disparar várias informações mencionando o caso no mundo. E aí existe uma preocupação com a imagem do Rio de Janeiro e do Brasil é isso mesmo? Para porque eu quero descer...
Até o delegado se diz chocado após o depoimento dos elementos pela frieza. Quem está preocupado com o casal, com o trauma com a dor e sofrimento para o resto da vida? Estavam aqui fazendo um intercambio e não tem o mínimo de segurança para circular, entraram na van em Copacabana Zona Sul não foi no subúrbio não, como é mal visto sempre.
E um jornal publica que a imagem do País no exterior foi comprometida, porque foi destaque na mídia internacional. Que a repercussão e altamente negativa para o Brasil e para Rio ainda mais em uma região mundialmente conhecida como Copacabana.
Olha desculpe meu desabafo e revolta, mas quem trabalha com noticias, a cada dia é preciso ter mais estomago. A manicure que semana passada matou uma criança no RJ agora essa, não falta mais nada difícil acreditar na evolução do ser humano.
|
Total de visualizações de página
terça-feira, 2 de abril de 2013
Estupro na imagem do Brasil? Oi?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário