Playcenter encerra as atividades apartir do mês de julho, para reforma pensando na copa do mundo. Esta noticia circulou na impressa, recentemente.
Eu tive uma sessão nostálgica, me recordando das inúmeras vezes que estive neste parque de diversões, na minha adolescência. Nas excursões da escola Júlio Ribeiro. Eu não consigo quantificar as vezes que fui. Mas foram muitas. E adorava, me recordo da ansiedade do dia anterior a ida. O papo na escola era geral. Quem vai amanhã? Ir ao mercado comprar o lanche, montar a mala tudo na maior empolgação. O clima de paquera, quem vai sentar com quem nos brinquedos. Olha era uma diversão e tanta. As filas kilometricas compensavam o frio na barriga quando chegava a hora de andar no brinquedo. Barco Viki, Montanha Russa, Splash, Montanha Encantada, Turbodrop, Teleférico, Carrinho bate-bate etc. Eram alguns dos principais. Comer chocolate com morango era sobremesa predileta. Ficar para noite do terror, era o máximo a adrenalina. Sinto saudades daquela época.
Outro lugar que fomos varias vezes também foi ao SESC Interlagos, nadava o dia inteiro. Varias piscinas para todos os tamanhos e gostos, com tobogã, quadra de esportes. Passávamos o dia todo ali. Chegávamos cansados em casa. Ai como era bom...
Nenhum comentário:
Postar um comentário